Reiki Xamânico Estelar - Nível 1 - SETEMBRO 2012

Reiki Xamânico Estelar - Nível 1


O Reiki Xamânico Estelar pode ser traduzido como a integração da energia cósmica universal, com a energia dos 4 elementos, dos símbolos de cura e da força vital pessoal. Atua com a finalidade de modificar o sistema energético e vibracional da pessoa, liberando memórias e registros gravados na memória celular e nos chakras. Quanto mais despertamos a nossa consciência, maior será a nossa modificação e mais intensa e profunda se torna a capacidade de ajuda a si mesmo, ao próximo e a todo o planeta. Numa época em que buscamos a compreensão e a integração de nossa consciência crítica, o sistema Reiki Xamânico Estelar é uma forma alternativa e eficiente de modificar-se, trazer respostas e novos entendimentos.

Dentro da linha do Reiki Xamânico Estelar, tem-se como princípio básico o AMOR INCONDICIONAL o qual transmuta, equilibra, transforma nosso ser em um canal de Luz e Amor. 
Data: 08 e 09/09/2012

Facilitador: Nazareno Sabino (Nahui Olin Tzintzin)
 Co-criador do sistema “Reiki Xamânico Estelar"
Engenheiro Eletricista, MSc Engenharia de Produção e Sistemas.
Terapeuta Quântico e Floral com experiência prática em xamanismo, sendo buscador da visão, portador de xanupa e temazcaleiro. Com iniciações na linha Orixá Reiki, Tronados, Apometria Tradicional-Quântica e Xamânica, Cura Quântica, Maestria de Almas, Melchizedek e Thetahealing entre outras. Mestre em Reiki Usui , Magnificado OM ROM e Xamânico Estelar.

Local: Sítio Holístico Terra Cristal – Taquara / RS
Leve sua roupa de cama e banho: lençóis, fronha e toalha.

Contato e informações: 

(51) 3542-9023 / 9966-0200 / 9639-4428
terracristal@terra.com.br


Veja mais informações em:
http://www.reikixamanicoestelar.com.br/pt_BR/curso_reikixamanico.php