Cura Nativa com Mestre Tchydjo - OUTUBRO 2012

Cura Nativa com MestreTchydjo


Aho, Aha queridos(as) irmãos(ãs) deste caminho sagrado!

Com imensa satisfação anunciamos a vinda do Mestre Tchydjo para o mês de outubro de 2012,
trazendo a Cerimônia tão esperada e necessária a cada um de nós:

Doskathe Dichone – A Planta do Amor


A visão nativa, muito nos ensina sobre a vida e boa forma do Ser.
Sonhamos encontrar o "amor" com  nossa alma gêmea, mas, o amor esta em nós, em todas as nossas relações, em todos nossos relacionamentos. Amor é fonte de vida, cada ser espiritual nasce dessa grande fonte e todos os seres, sejam homens, animais, plantas, minerais, peixes, pequenas criaturas, etc., possuem espírito. Tudo está ligado, conectado com a Alma do Mundo e O Grande Espirito está presente em toda a forma de vida.

Neste encontro vamos trabalhar com a medicina do amor, buscando amor em nós e para nós, para todas as nossas relações e por uma relação de amor romântico. É momento de abrirmos nossos corações para o verdadeiro amor, assim como o povo Nativo à muito vem fazendo. Somente o verdadeiro amor consegue sobreviver, pois ele faz parte do Sagrado Espiritual, nossa essência Divina.


Através dos ensinamentos da cultura nativa de seu povo, Mestre Tchydjo traz até nós este conhecimento movido pela medicina da Planta do Amor. Líder espiritual indígena da tribo Kariri-Xocó e Fulnio, trabalha a cura física, emocional, espiritual e mental. Seu trabalho se destaca pela simplicidade e saber que nos coloca em contato direto com as forças da natureza e de nosso “Eu”. Com sua força e doçura nos facilita compreender e transformar as nossas dificuldades e abrir nosso coração. É também profundo conhecedor de ervas que curam e plantas sagradas de suas tradições. Mais informações no cartaz.


Data: 26, 27 e 28/10/2012

Investimento: R$ 350,00 (2 x R$ 180,00)


Contato e informações:

(51) 3542-9023 / 9966-0200 / 9639-4428
terracristal@terra.com.br


Grande abraço, muito amor paz no coração.


Família Terra Cristal 

Diva