Coaching Xamâncio Vivencial - DEZEMBRO 2012

Coaching Xamânico Vivencial

O Coaching é uma metodologia moderna, com base em ferramentas próprias alinhadas a conhecimentos específicos. O Xamanismo ou Sabedoria Nativa vem do antigo e é a cultura mais antiga existente. Com este princípio a proposta é a fusão destes conhecimentos, resultando no “Coaching Xamânico Vivencial”.

A intenção é unir o antigo ao moderno e possibilitar aprendizados únicos e transformacionais, proporcionando um paralelo entre Vivência indígena/Xamânica e o universo do Coaching, trazendo aos participantes reflexões, aprendizados profundos e sobre como nos posicionamos perante os desafios da vida.

O Convite é imaginar estas duas técnicas funcionando ao mesmo tempo e que podemos ir além, nos desafiando e nos superarando, transcendendo os próprios limites.

A proposta do Coaching Xamânico Vivencial é uma imersão de 7 dias, diferenciada e transformadora, passando pelos processos de Coaching alinhado com a energia do Xamanismo. Permita-se Vivenciar essa nova proposta, desafiadora, transformacional e intrigante em um ambiente propício e próprio para as Vivências Xamânicas.

Reserve sua agenda de 07 a 14/12/2012 
(Em breve mais informações).
 
Seja bem vindo ao Universo do Coaching Xamânico Vivencial.


Facilitador: Ricardo Fialho
Para mais informações contate: contato@ricardofialho.com.br
Visite o site: www.ricardofialho.com.br

Local: Sítio Holístico Terra Cristal – Taquara / RS
Contato e informações: (51) 3542-9023 / 9966-0200 / 9639-4428 terracristal@terra.com.br