Águias de Fogo


Sabedoria Ancestral do Avô Fogo
Formação Águias de Fogo

Dentro dos Ensinamentos Ancestrais a maestria de entender o Espírito do Fogo é através de uma conexão espiritual, pois devemos estar em harmonia com nosso coração e a Memória Ancestral do Universo. Assim lidamos com a Sabedoria da Criação, o Grande Mistério.
Então estaremos durante três finais de semana caminhando junto com o Espírito do Fogo em uma Jornada de Maestria e Sabedoria.
 

FORMAÇÃO
A formação como Águia de Fogo acontece durante três encontros anuais de dois dias cada (final de semana) não sendo obrigatória a participação nos três. Cada encontro abordará novos ensinamentos, onde a proposta é vivenciar na prática a alquimia do fogo de forma que cada participante adquira conhecimentos e experiências únicas com a maestria desse elemento.

FOGOS ALIADOS
Atendimento Terapêutico / Oração / Mandalas / Ervas

FOGOS DE CERIMÔNIAS
Fogo de Tendas (temazcal, inipis) / Fogo de Medicina / Fogo de Roda de Cura / Fogo para Busca de Visão 


Ministrado por César Caetano “Reinakoruna - Firmeza da Terra". 
Estudioso das culturas do Norte e do Sul das Américas, Curador Nativo, Homem de Cerimônias e Medicinas que segue o caminho das Sabedorias Nativas, das quais adquiriu profundo conhecimento de cerimônias e práticas através do fogo. Batizado na cultura Kariri e Fulniô, seguidor de TCHYDJO Mestre de Toré, Homem de Cerimônias, Conhecedor de Plantas Curativas.

datas dos encontros em nossa Agenda de Eventos

Informações e inscrição:
(51) 3542 9023 / 99639 4428 / 99966 0200

sitioterracristal@gmail.com