SABEDORIA ANCESTRAL DO AVÔ FOGO







DATA 06 A 08 DE MARÇO  DE 2020


O GUERREIRO ESPIRITUAL
Eu sou o Guardião do Fogo Sagrado...
O fogo de purificação!
Eu sou a flexa flamejante...
O guardião da Chama!
Eu atrevessei o Grande Mintério
E eu toquei a face do Grande Espírito!
Eu voei nas asas da Águia e do Corvo.
Eu enfrentei meus medos, chorei lágrimas de dor,
De lembranças, pesares, paz e alegria. Eu senti o poder.
                                       (Clear Eyes – Frances Vandine)

PROGRAMAÇÃO 
 
 Abertura e apresentação do trabalho

Abertura dos chakras das mãos;

Fogo Primordial;

Histórias do Avô Fogo e seus Misterios;

Proteções com Madalas de Fogo;

Abertura Fogo de Introspecção;

Ronda do Fogo.

Curas com Fogo;

Curas com cinzas;

Curas com carvão

Oração com Fogo

Fechamento do Fogo.