Sodoyah Doyah - Mestre Tchydjo - Março 2013

Sodoyah Doyah


Sodoyah Doyah
Medicina Sagrada da Tradição Kariri Xocó


Aho, queridos irmãos deste caminho sagrado!

Trabalhando EQUILIBRIO e HARMONIA para fortalecer mente e físico. Importante em nossa vida é estar fortalecido, com harmonia e equilíbrio, para termos saúde. Conquistar a harmonia interna e equilibrio permite a paz com nossos pensamentos e em nossas emoções. Na vida social, é importante, entre as pessoas para viver e trabalhar juntos com paz e tranquilidade, assim como junto a todos os seres da natureza com respeito a todos os seres vivos. Viver uma vida boa, livre de doenças e de conflitos, exige um esforço para manter a harmonia social e espiritual. A prática espiritual permite a restauração do equilibrio e harmonia em nossa vida, possibilita produzir saúde.

Nesta jornada, vamos trabalhar equilíbrio e harmonia e nos fortalecer com a cerimônia de Medicina Sagrada da Tradição Kariri Xocó.

Conduzidos por TCHYDJO, pajé, líder espiritual e Homem de Cura, que integra conhecimentos e tradições ancestrais de seu povo (Fulniô e Kariri-Xocó) em cerimônias, trabalhando as curas física, emocional, espiritual e mental. Representa sua tribo, e desde a década de 80 tem percorrido várias partes do Brasil, das Américas e Europa, levando seus conhecimentos, curando e fortalecendo a prática da Espiritualidade e Tradições dos povos nativos. Tchydjo, é mestre no entendimento e na prática deste saber nativo que é uma medicina pura de cura para o nosso SER.

Data: 08, 09 e 10/03/2013

Investimento: R$ 370,00

Contato e informações: (51) 3542-9023 / 9966-0200 / 9639-4428 terracristal@terra.com.br

Grande abraço, muito amor e paz no coração.
Família Terra Cristal