CAUÃ ANGATÚ - Formação Base de Terapeuta Neo-Xamânico



CAUÃ ANGATU
Formação Base de Terapeuta Neo-Xamânico
Extensivo – abril a novembro 2019
1 final de semana por mês.


O Cauã Angatu direciona-se a Capacitação de profissionais, terapeutas holísticos e áreas afins, pessoas que buscam o desenvolvimento pessoal, bem como todo individuo que se identifica com a visão do Cauã Angatu e sua proposta.
Objetivo: Promover um espaço de estudo teórico e prático sobre Xamanismo e neo-xamanismo, associado ao desenvolvimento pessoal e espiritual. Com foco na vivência, na capacitação e formação do ser como inter-agente de transformação.

Facilitador: Rafael Dusik
Professor e Pesquisador, Terapeuta e orientador, Homem Medicina e oficiante de Cerimônias Xamânicas e Neo-xamânicas, Guia de Busca de Visão. Estuda e pesquisa a mais de quinze anos sobre xamanismo e suas vertentes. Tendo contato com varias Tradições Ameríndias, além de Homens e Mulheres de Sabedoria no Caminho Nativo. Participa e focaliza Cerimônias, rituais e Atividades vinculadas ao tema. Idealizou o projeto Clã Lobos do Sul, que em 2016 completou dez anos, visando o desenvolvimento e a capacitação do ser humano através da sabedoria nativa (xamanismo) e outros seguimentos do conhecimento, compreendendo que a consciência e a vivência prática multidisciplinar e cultural constituem um bom caminho na jornada rumo a integralidade do SER.

Datas dos Módulos:
5, 6 e 7 Abril
3, 4 e 5 Maio
1, 2 e 3 Junho
5, 6 e 7 Julho
2, 3 e 4 Agosto
6, 7 e 8 Setembro
4, 5 e 6 Outubro
1, 2 e 3 Novembro

 * Início sexta às 20h e término domingo às 17h, horários aproximados e passiveis de alteração.

Local: Sítio Holístico Terra Cristal
Passo da Ilha – Padilha – Taquara/RS – Brasil

Organização: Escola Flor da Síntese
Informações e inscrição flordasintese@gmail.com.br
(51) 998210643 whats com Ana Paula Andrade