Retiro de Imersão SPANDA - A Transvisão do Ser

A imagem pode conter: flor, planta, texto e natureza 


Spanda traz de volta a habilidade de se centrar naturalmente no Coração e recuperar a alegria da vida. Spanda em si é a graça divina.

De acordo com o conceito de spanda, toda a existência se desdobra como um movimento entre uma forma específica de consciência e consciência infinita expandida, entre ser e não ser. Isso não seria possível sem a contínua interação de Shiva e Shakti. São qualidades i
nseparáveis, codificadas na própria natureza da realidade.

É espantoso que os meditadores há milhares de anos tenham descoberto, por observação e experiência direta, o que a ciência moderna confirmou recentemente com uma medição precisa: tudo no universo é onda, energia, spanda; a dança de Siva-Shakti.

O Retiro Spanda traz em suas propostas movimentos que levam o peregrino/peregrina/
dançante a expandir sua visão e perceber beleza mesmo diante da vulnerabilidade do humano em aprendizagem. Descobrir a potência vibrante que É sua natureza original e a Força da suavidade e sutileza do que é experimentado em simplicidade.

O Retiro será conduzido por Ana Paula Andrade e Rafael Dusik, mulher e homem Medicina, terapeutas, que estarão ofertando pérolas e recursos de suas “Sacolas de Medicinas”, entre práticas de meditações, círculos de inspirações, caminhadas, banhos de floresta e cascata, dinâmicas de expressão corporal, Dança, Arte, Respiração e práticas nativas, bate-papo sobre Relação de Casal, além de diferentes assuntos que brotam, somados as histórias dos caminhos caminhados dos facilitadores!

De 21 a 24 de fevereiro
Sítio Holístico Terra Cristal
Taquara/RS


Informações: (51) 998210643