Cauã Angatu - Formação Terapeuta Neo-xamânico




     CAUÃ ANGATU 
Formação Base de Terapeuta Neo-Xamânico

  
         Cauã Angatu, o Bom Espírito do Gavião, é aquele que porta e transmite o conhecimento. A Formação Base de Terapeuta Neo- Xamânico visa o desenvolvimento e a capacitação do ser humano. Com as Raízes profundamente imersas e nutridas pelas culturas nativas (xamanismo) e outras vertentes do conhecimento, compreende que a consciência e a vivência prática constituem um bom caminho na jornada rumo à integralidade do SER. Neste caminho dispondo de atividades vivenciais, estudos teóricos, práticas e cerimônias que proporcionam a difusão e a experimentação de conhecimentos tradicionais e contemporâneos, que recordem o vinculo consciente com a essência individual, natural, coletiva e espiritual. O Cauã Angatu direciona se a Capacitação de profissionais, terapeutas holísticos e áreas afins. A pessoas que buscam o desenvolvimento pessoal, bem como todo indivíduo que se identifica com a visão do Cauã Angatu e sua proposta. Objetivo: Promover um espaço de estudo teórico e prático sobre Xamanismo e neo-xamanismo, associado ao desenvolvimento pessoal e espiritual. Com foco na vivência, na capacitação e formação do ser como inter-agente de transformação. 

Modalidade: CURSO LIVRE Esta formação está em conformidade com a legislação educacional brasileira e tendo validade nacional de acordo com lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) e DECRETO nº 5.154 de 23 de julho de 2004, sendo qualificado como curso livre voltado para capacitação, aperfeiçoamento e atualização profissional, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social. Tal prática é defendida também pelo Artigo 206/CF que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”. 

Facilitador: Rafael Dusik estuda e pesquisa a mais de quinze anos sobre xamanismo e suas vertentes. Tendo contato com varias Tradições Ameríndias, além de Homens e Mulheres de Sabedoria no Caminho Nativo. Participa e focaliza Cerimônias, rituais e Atividades vinculadas ao tema. Idealizou o projeto Clã Lobos do Sul, que em 2016 completou dez anos, visando o desenvolvimento e a capacitação do ser humano através da sabedoria nativa (xamanismo) e outros seguimentos do conhecimento, compreendendo que a consciência e a vivência prática multidisciplinar e cultural constituem um bom caminho na jornada rumo a integralidade do SER. 

Organização: Escola Flor da Síntese Informações e inscrição flordasintese@gmail.com.br (51) 998210643 whats com Ana Paula Andrade