A Grande Visão - Jornada de Busca de Visão
Terra Cristal - Fevereiro de 2018
Abertas inscrições para novos buscadores e Apoiadores.
Restam poucas vagas que serão preenchidas por ordem de confirmação da inscrição.
Favor entrar em contato pelo e-mail:
sitioterracristal@gmail.com
Todos bem vindos!
Condução:
Rafael Dusik e Reynakoruna Cesar Caetano


Breve fala sobre a Montanha de Visão.

A Jornada de Busca de Visão como caminho oportuniza ao buscador não só um momento de entrar em contato com sua natureza, sua essência e o Todo, mas também uma jornada de ensinamentos junto a Montanha e as Quatro Direções Sagradas. E ao termino deste ciclo no alto da Montanha, a possibilidade de compor esta família de montanha, auxiliando e apoiando, outros irmão e irmãs nesta jornada, junto ao Conselho da “A Grande Visão” e seus Clãs.
A Grande Visão é composta de quatro anos de Montanha (quatro anos de quatro dias), onde a cada ano, além do propósito pessoal, o buscador estará imerso no movimento da Roda da vida e suas Forças.

Os apoiadores são as pessoas que, com o seu serviço, seu rezo e seu coração auxiliam os Homens e Mulheres que sobem a Montanha em busca de Visão. Mantendo durante os quatro dias e as quatro noites de Cerimônia, o Fogo Sagrado brilhando, cantando e rezando junto ao tambor, se nutrindo para nutrir a todos, mantendo a harmonia dentro e fora do espaço sagrado do coração. Desta forma, favorecendo o seu aprendizado e desenvolvimento junto à Montanha e através do Serviço, amparando os Buscadores na subida à montanha, na sua permanência e em seu regresso.
Os Apoiadores desempenham tarefas compartilhadas, desde o zelo pela harmonização dos espaços e ambientes, até vigílias junto ao Fogo Sagrado. Havendo ainda a oportunidade de participar e comungar de cerimônias e atividades propostas pela “A Grande Visão”.
E ainda, trilhar de forma comprometida os caminhos dos Clãs. Para tal, o apoiador dispõe seu servir durante quatro buscas, em que ocupa atividades em todos os clãs (quando possível) como apoio geral. Desta forma pode conhecer os movimentos de cada um deles e da própria jornada de busca de visão e a sua jornada interna. Durante este período se for do seu intento, opta por seguir um caminho de aprendizado ingressando em um clã. Assim, seguindo por um “caminho de montanha como o buscador, no entanto ao invés do jejum o servir”.

Sejam bem vindos os corações que vibram neste propósito.
Rafael dusik

Contato - inscrições e informações, somente pelo email:
sitioterracristal@gmail.com